Ocorreu um erro neste gadget

10/15/2006

Abajur - reutilização de caixinhas de cigarro e cano pvc

Este é o famoso abajur cuja foto prometi à Júnia. O pé é de cano pvc, agora revestido de filtro (originalmente era branco); fiz o suporte para a lâmpada de arame de cabide. A estrutura da cúpula é de caixinhas de cigarros revestidas de retalho de forro grosso de cortina.
Informações e pedidos:ecodesenho@gmail.com

Um comentário:

Júnia Izabel disse...

Putz!
Se tivesse um concurso pra gente criar um abajour com tubo de PVC e caixas de cigarro, jamais chegaria onde vc chegou!!!
E, se tivesse uma aposta, pra que a gente descobrisse do quê foi feito esse abajour, vc ganharia a aposta sozinha, pq ninguém seria capaz de imaginar..
Fala sério!
Vc fez um verdadeiro "altered pvc/caixas" e transformou tudo!!!! Não tem nem um fiapinho da matéria prima à vista pra gente dizer: "Olha!! É caixa de cigarro com tubo PVC"!...
Vc é demais!

Beijins