Ocorreu um erro neste gadget

10/15/2006

Mais pássaros gorduchinhos

Os "papos" são texturizados com embalagem tipo rede, para frutas. Nos olhos, além de mini-búzios, metades de coquinhos e sementes de olho de cabra (acho que é esse o nome; se não for, não tem importância.)
Informações e pedidos para: ecodesenho@gmail.com

Um comentário:

Júnia Izabel disse...

Manuela,
Que efeito lindo deu essa tela de fruta!
Sabe que sempre que compram frutas aqui, embaladas com essa tela, fico tentada a guardar ad perpetum pra ver se, um dia, faço algo além daquelas maçãs....rs...
Mto bem pensado!
Gostei.
Se, um dia, for trabalhar texturas, vou lembrar disso.

Gradecida por compartilhar com tanta generosidade, explicando do que foi feito, deixando à mostra não só sua habilidade e criatividade como, tb, sua consciência ecológica.

Parabéns e mto $uce$$o!

Beijins