Ocorreu um erro neste gadget

1/19/2007

Natureza amazônica

Colar de açaí tingido, cascalho de jarina, contas de madeira e sementes amazônicas (não anotei o nome delas na hora e acabei esquecendo. Paciência.) As duas mais claras são de plástico revestido de palha de buriti. Disponível também em castanho claro (o açaí e o cascalho de jarina). Par de brincos opcional.

Brincos de contas de madeiras e escamas de peixe da amazônia tingidas.

Disponíveis em outras cores.

Sementes de açaí tingidas e cascalho de jarina. O comprimento é regulável. Disponível em outras cores.

Pet, bananeira e borboletas

Borboletas voando à luz difusa de fragmentos de fibras de bananeira... êta mistura! Está criando um cantinho romântico na casa de um casal muito zenforrozeiro.

1/18/2007

Pet e palha de bananeiras amazônicas

Depois de quase três meses fora, volto a postar. Por absoluta impossibilidade de carregar peso, acabei optando por levar um "kit básico", com minhas ferramentas essenciais, cola, alguns papéis para découpage, algumas cores de pasta-relevo e... só. Coletei sementes, folhas de formas e texturas incríveis, cascas e palhas e parti para a ação. Esta luminária e a que mostro abaixo são resultado disso.

Luminária em pet

Mais de mês no meio da Amazônia, com um mínimo de material disponível e um máximo de disposição para continuar em atividade, o jeito foi usar o que estava disponível: palha de bananeira e... muuuuitas garrafas pet.