Ocorreu um erro neste gadget

8/09/2008

Sttudio Mariela da Torrinha: SUPER SACOS DE RAÇÃO TRANSFORMADOS EM SACOLAS

Sttudio Mariela da Torrinha: SUPER SACOS DE RAÇÃO TRANSFORMADOS EM SACOLAS

SUPER SACOS DE RAÇÃO TRANSFORMADOS EM SACOLAS

Tem quase um ano que fiz três super sacolas como esta. A idéia foi aproveitar as embalagens de 25kg de ração para as minhas cadelas (a Juma, uma linda collie "loura e a Jade, uma labrador de mais de 30kg, um furacão negro sem noção do tamanho e peso; tive que mandar sacrificar a minha amada Juma no dia 29 de janeiro: tinha acabado de completar 16 anos e, segundo me disse o veterinário, já tinha passado da idade limite para cães de grande porte - que é 12 anos. Se cada ano de vida de um cão corresponde a 7 dos humanos ela tinha já 112. Mesmo assim, chorei semanas.)
Mas voltando às sacolonas, fiz as 3 para carregar as caixas com as minhas peças em conchas para as feiras e visitas a lojistas. São peças leves, mas muito delicadas. Aprovei 100% as sacolonas para essa finalidade.
Quando saí para empreender mais uma aventura no faroeste brasileiro, dobrei esta, bem dobradinha e coloquei na mochila. Como podem observar, veio "carregada" de lembrançinhas e mais lembrancinhas de Bataguassú, de Coxim e de Porto Velho. E ainda coube sem problemas as duas almofadinhas que sempre me acompanham em viagens desse tipo: uma para encaixar os rins e outra para apoiar o pescoço.