Ocorreu um erro neste gadget

7/14/2011

18ª FEICOOP - META-ARTE COM SUCATA ELETRÔNICA

As placas e componentes eletrônicos coletados passam por uma espécie de triagem. O que pode ser reaproveitado vai ser usado na montagem de máquinas doadas para instituições. Tudo aquilo que representa "lixo" eletrônico é usado para criar meta-arte. Achei genial.
Porta-cartões feitos com coolers estragados.

4 comentários:

Luciano Da Silva disse...

uma maneira dr tentar concientizar a população a prezervarem o meio ambiente produzindo uma arte com aqueles objetos que iriam ser descartados pela sociedade no meio ammbiente poluido nossas águas e nosso solo podendo assim causarem grandes malefícios para a nossa saúde

Luciano Da Silva disse...

visitem um blogger que posta algumas artes que foram feitas com lixo eletrônico.

Mariela Queiroz disse...

Luciano, é bastante difícil se encontrar alguma iniciativa nesse sentido. A maior parte da sucata eletrônica é descartada sem qualquer cuidado. Então, quando vejo algo assim, posto para que sirva de inspiração. Sou artesã e trabalho com resíduos sólidos e têxteis em geral, dando ênfase àqueles cuja reciclagem não é viável.

Luciano Da Silva disse...

se puderes divulgar o trabalho realizado pelos educandos do CMID (centro Marista de inclusão digital) eu ficarei muito liszongeado pois são realizado excelentes trabalho sobre como reaproveitar o lixo eletrônico, para evitar que eles sejam jogados no meio ambiente e tem também o meu blog que tu pode retirar alumas imagens de reaproveitamento (artescomlixoseletronicos.blogspot.com)